quinta-feira, 6 de agosto de 2015

As principais histórias da nova Malhação; conheça

Está chegando a hora! Dia 17 de agosto estreia Malhação - Seu lugar no Mundo na telinha da Globo. A nova temporada chega embalada pela comemoração de 20 anos da novela e apresenta um elenco jovem e cheio de energia. Para amenizar a curiosidade, o Gshow conta um pouco a história dessa galerinha.
A trama, escrita por Emanuel Jacobina, abordará a rivalidade existente entre os estudantes de duas escolas próximas: o Leal Brazil e o Dom Fernão. O primeiro é conhecido por ser o melhor da cidade. Além do ensino de qualidade, possui uma estrutura de primeira linha, que conta com salas de aula equipadas e uma quadra de esportes de dar inveja. Já o segundo colégio, tem os muros pichados, paredes descascadas e um pequeno pátio.

Rodrigo (Nicolas Prattes) e Lívia (Giulia Costa) são alunos do Leal Brazil. Ele é daquele tipo de cara bonito, que manda bem no skate e ainda toca guitarra. Namora com Alina (Pâmela Tomé), a menina mais popular da escola, filha da professora de educação física, Monique (Letícia Birkheuer). Possessiva e manipuladora, a gata faz de tudo para conseguir o que quer.Já Lívia não curte muito exercício físico, mas é inteligente e super afetiva. É afilhada do professor de matemática Rubem (Murilo Rosa), amiga de Alina e Krica (Cynthia Senek) e tem uma queda por Roger (Brenno Leone).
Quem essa galera ainda não conhece é Luciana (Marina Moschen), uma menina centrada e de família bem estruturada. Estudava no Dom Fernão antes de ingressar na escola "de elite" junto com o namorado, Luan (Vitor Novello). E o bafão da história é que a chegada do casal promete abalar a relação de Rodrigo e Alina.
Luan, por sua vez, morre de vergonha da situação econômica e social da família. Sem saber disso,Vanda (Solange Couto) paparica o caçula enquanto tem uma implicância constante com Uodson(Lucas Lucco), o filho mais velho que deixou os estudos para trabalhar e ajudar nas despesas de casa. A família é vizinha de Sueli (Inez Viana) e Jorge (Eduardo Galvão), pais de Luciana.
Para completar a galera, ainda tem o João (João Vithor Oliveira), irmão mais velho de Lívia e Rodrigo. Corajoso e sonhador, larga os estudos para viver de música. Os pais, Ana (Vanessa Gerbelli) e Miguel (Marcello Airoldi), não aceitam a decisão do filho, o que acaba criando um verdadeiro ressentimento entre eles. O gato tem uma banda com a namorada Ciça (Julia Konrad), por quem é completamente apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário