sábado, 8 de agosto de 2015

Lívian Aragão diz não ser consumista e que mãe vai administrar seu salário


  Aos 17 anos, Lívian Aragão afirma que nunca ganhou mesada do pai. Filha do humorista Renato Aragão, a atriz, que sempre desfila com looks grifados, garante que não é consumista. Ela ainda faz mistério sobre como vai gastar o primeiro salário da novela “Malhação”, na qual viverá a mandona e estudiosa Julia e que estreia em 17 de agosto. “Quem cuida do dinheiro é minha mãe, é ela quem administra isso. Nunca ganhei mesada e não sou consumista”. Sempre com looks e antenados, Lívian conta que nunca compra por impulso comprar. “Não costumo ir a shopping. Mas, quando preciso comprar alguma coisa, penso muito antes. Vejo se realmente preciso, se não tenho nada igual e se não vou me arrepender. Demoro muito tempo para decidir. Consigo cuidar muito bem do meu dinheiro, não compro por comprar”, diz ela, que na coletiva de imprensa de "Malhação" combinou um vestido estampado de malha com bolsa Chanel, avaliada em R$ 20 mil. Para não cometer nenhum erro fashion, Lívian dividiu seu guarda-roupa em duas partes. “Tenho uma parte do armário com roupas já combinadas, prontas e separadas. No dia em que acordo sem tempo ou sem vontade de me arrumar, vou lá e só coloco elas. Já está tudo montado”, entrega, aos risos. “No outro lado do guarda-roupa, tenho peças soltas para que eu possa combinar de acordo com o estilo do dia ou evento". Itens que nunca faltam em suas produções são os acessórios. “Sou apaixonada. Adoro pulseiras, anéis e óculos escuros. São coisas que costumo comprar com mais frequência”, lista ela, que nunca teve problema em casa com o comprimento de short, saias ou vestidos. “Gosto de tudo e meu pai nunca implicou com o tamanho das minhas roupas. Aliás, meu pai entende mais meu estilo que minha mãe”, conta Lívian. Fonte:Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário