sábado, 8 de agosto de 2015

Lucas Lucco seca para 'Malhação: 'Perdi pelo menos cinco quilos'

O cantor sertanejo Lucas Lucco sempre arrancou suspiros de seus fãs com seu corpo escultural, abdômen cheio de gominhos e braços sarados. E isso tudo, claro, com muitas canções românticas e um rebolado para lá de sensual nos palcos. Mas para estrear na TV como ator, em "Malhação", isso tudo não foi suficiente: o mineiro de 24 anos quis emagrecer para encarar mais um desafio em sua carreia. “Emagreço muito rápido. Não sei quanto perdi porque não me peso sempre, mas deve ter sido pelo menos cinco quilos. Resolvi ficar mais magro porque achei que ficaria melhor no vídeo. Sem isso, acabaria ficando ainda bem maior em relação ao resto do elenco jovem da novela”, explica ele, que viverá o personagem Uodson na nova temporada da novela teen, que estreia em 17 de agosto. “Mudei de treino radicalmente. Perder músculo é mais difícil que do que gordura.

 Deixei os pesos da musculação de lado e estou investindo mais no aeróbico. Tenho feito muito cross fit, tento ir de segunda a sábado”, conta. Lucco tem tem como colega de academia o ator Bruno Gagliasso. “Emagreci rápido porque o cross fit é um treino intenso. Também tenho corrido na orla”, conta ele, que se mudou para o Rio de Janeiro e que já revelou ao EGO ter ficado com fãs. Fã de açaí desde que se mudou para o Rio, o cantor mantém dieta rigorosa com a ajuda de médicos. “Minha vida é muito corrida, e como tenho muito show para fazer, não posso adoecer. Por isso, busco qualidade e saúde nas minhas refeições. Não como nada com sal e açúcar há cinco anos e também cortei a lactose e o glúten”, diz. No entanto, ele jura que não passa fome: “No dia a dia como muito frango e batata doce. Quando não tenho tempo para parar e comer com calma, tomo uma vitamina de Whey. É uma dieta bem bacana e que faço com ajuda de médico. O lance é que a saúde acaba sendo o mais importante. E a consequência disso é o corpo”.

 Os elogios a seu abdômen tanquinho nas redes sociais deixam Lucco sem graça. “Mas acho legal. Às vezes, me acho tímido. Um dia fico sem graça, no outro, não (risos)”, desconversa. Dono de um topete milimetricamente penteado, Lucco precisou cortar os cabelos para "Malhação". “Tive que desapagar do topete. A ideia é se desprender de tudo e eu também nem gostaria que as pessoas lembrassem que sou o cantor Lucas Lucco. Quero que se esqueçam disso na hora de ver a novela”, afirma ele, que não se acha muito vaidoso. “Gosto de arrumar o cabelo, mas nada que me faça perder muito tempo. Lavo, seco e passo aquele pozinho que ajuda a endurecer os fios. Apenas”, explica. Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário